New in: Primark

Rings: 3€ shoes: 13€ Sweater: 6€ Pt: hello. Vou estrear o blog mostrando-vos algumas coisas que comprei na Primark em...

Rings: 3€



shoes: 13€

Sweater: 6€

Pt: hello. Vou estrear o blog mostrando-vos algumas coisas que comprei na Primark em Braga, esta semana.
Adorei mesmo o que comprei e, como o costume da Primark, existe uma relação entre a qualidade e o preço fantástica.
Tenho a dizer que estou completamente apaixonada pelos sapatos, que foram baratíssimos e mal posso esperar pelo calor para poder usá-los. Tenho a certeza que eles vão aparecer mais vezes no blog c:

Eng: hello. On my very first post, I will show you a few things I bought on Primark this week. I really loved what I bought and, as usual on Primark, I found an amazing relation between quality and price.
I have to say that I'm completely in love with the shoes, that were very cheap and I can't wait for hot days, so I can wear them. I'm preety sure you'll see them a lot more times on the blog c:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Esses sapatos são giros giros giros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi amor à primeira vista c:

      Eliminar
    2. Olá minha querida. O colar é da Timeless Thoughts (https://www.facebook.com/pages/Timeless-Thoughts/726658327454809?fref=ts), visita!

      Eliminar
  2. Os sapatos são tão lindos !
    Nem acredito que são da Primark !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são, nem eu queria acreditar no preço c:

      Eliminar
  3. Adorei as comprinhas. A primark tem sempre coisas maravilhosas e baratinhas.
    Boa sorte com o blog, vais adorar fazer parte de tudo isto
    Um beijoooooo,

    www.fat-but-gorgeous.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem! É uma pena que não haja cá em Guimarães :c
      Muito obrigada, espero que sim (: beijinho

      Eliminar
  4. Depois se vires diz o que achas-te, vou gostar de saber :)
    Também quero ir á primaaark, só coisas giras!

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei especialmente dos sapatos, são mesmo lindos e o preço é fantástico! Embora não seja grande fã da qualidade dos produtos da Primark acho que por estes preços tão baratinhos vale a pena arriscar.

    (Obrigada pela visita no meu blog, és sempre bem-vinda!)

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pelo menos nas minhas pestanas sim, é a que resulta melhor :) beijinho xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo :3 Simplesmente é tudo lindo!

    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as coisas que compraste! Tenho de ir à Primark :)
    Nomeei-te para uma Tag: http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/04/tag-7-thats-true.html

    ResponderEliminar
  9. Vou utilizar mais vezes, sim, porque gostei bastante. Aliás, já fotografei outro look com ele - que sairá dentro das próximas semanas -, e foi muito giro voltar a sair com ele à rua. As pessoas olham como se fosse um alien mas pouco me importa :p
    Obrigado pelas palavras de incentivo.

    Adorei as tuas comprinhas <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Great blog and post.
    Follow for you! Can you follow me, too?


    xoxo ♥
    www.laura-ss.blogspot.com CLICK

    ResponderEliminar
  11. os sapatos parecem altamente! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween