Stop crying your heart out

Camisola/sweater:  aqui/here Pt: olá de novo. Finalmente chegou o tempo frio e já posso utilizar os meus adorados ca...







Camisola/sweater: aqui/here

Pt: olá de novo. Finalmente chegou o tempo frio e já posso utilizar os meus adorados casacos quentes e oversized, yay!
Este look é representativo do que mais tenho usado recentemente: saia preta, botas até ao joelho e casaco de pêlo. 
Claro que não posso deixar de mencionar a camisola, que acho tão gira, e que é da Zaful (aqui). É surpreendentemente quente e a cor é bastante mais clara do que parecia na foto (o que é positivo, para mim).

Espero que tenham gostado. 

Eng: hello again. The cold weather is finally here and now I can wear my lovely oversized coats, yay!
This look represents what I've been wearing the most lately: black skirt, knee boots and a (faux) fur coat.
I obviously couldn't not mention the sweater, that I think is so cute, and it's from Zaful (here). It's surprisingly warm and way lighter than what appeared in the photos (which is a good thing, for me).

I hope you lked it. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gorgeous ! a simple combination that results very well !
    エルメスHermes
    グッチ 服

    ResponderEliminar
  2. Looks like comfortable outfit x

    Laura
    Pink Frenzy

    ResponderEliminar
  3. O look está giro! eu confesso que estou farta do frio!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Esse casaco é tão giro e o pormenor do coração na camisola fica super querido!

    ResponderEliminar
  5. gosto bastante do look adoro o pormenor do coração na blusa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Seu casaco é maravilhoso, amei o look!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
  7. Que linda! Gosto tanto do look, a camisola é um amor <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Essa camisola é um amor! A cor é linda e gostei bastante da forma como a combinaste, com o casaco e as botas ^_^

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  10. Que linda , sempre adorei teu blog! :)
    Xo ,Sabi
    https://sabi-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween